Sousa/PB -
Malhas da Lei

Homem agride a mãe, foge, é localizado e preso por força de mandado de prisão em Sousa

Através de uma consulta virtual junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado a existência de uma ordem judicial em desfavor do acusado.

Da Redação Repórter PB

14/03/2020 às 07:10

Imagem Algemado

Algemado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM, prenderam na tarde de hoje (13), por volta das 16h00min, no Conjunto Cehap, cidade de SOUSA, M.A.S. 38 anos, em cumprimento a mandado de prisão, fundamentado na Lei 11.340 “Lei Maria da Penha, vigente no ordenamento jurídico brasileiro.

A ocorrência inicialmente era de um filho que estaria agredindo a sua mãe. Os militares se dirigiram até o local mencionado, no entanto, o suspeito havia foragido antes da chegada da PM. Colhidas informações uma equipe da Força Tática empreendeu diligência e localizou o mesmo.

Através de uma consulta virtual junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado a existência de uma ordem judicial em desfavor do acusado.

Desta feita, tomou ciência do Mandado de Prisão existente contra sua pessoa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas medidas relacionadas ao crime de violência praticada contra sua mãe e na sequência serão adotadas providências relacionadas ao cumprimento do Mandado de Prisão.

À posteriori será conduzido para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

As ações de policiamento ostensivo estão sendo intensificadas na área do mapa geoadministrativo compreendido pela unidade sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Nas 13 cidades estão acontecendo operações policiais com pontos base junto a área comercial, buscas pessoais e veiculares, buscas por armas e drogas, fiscalização de veículos e condutores. As atividades ocorrem em locais e horários inopinados, de modo a garantir a sociedade uma cidade segura.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.