Sousa/PB -
Entrevista

Tyrone anuncia ações e inaugurações para o mês de março em Sousa, durante coletiva

O encontro com os comunicadores aconteceu nesta sexta-feira, 13 de março de 2020, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora.

Da Redação Repórter PB

13/03/2020 às 16:04

Tamanho da fonte

Através da Secretaria de Comunicação (SECOM) e Chefia de Gabinete, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, concedeu entrevista coletiva aos veículos de Comunicação de Sousa e do Sertão. Também participaram o deputado Estadual, Lindolfo Pires, vice-prefeito Zenildo Oliveira e os vereadores Roberto Freire, Dênis Formiga, Adriano Batista, Odair José e Assis Estrela.

O encontro com os comunicadores aconteceu nesta sexta-feira, 13 de março de 2020, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora. Como em todos os meses, foi mais um momento que o prefeito externou as ações, inaugurações e responder às perguntas de todos os comunicadores.

Conforme o prefeito Tyrone, foi mais uma oportunidade de informar aos sousenses sobre o calendário de ações e inaugurações que contemplará a sede e zona rural. "Como em meses anteriores, março tem um grande volume de ações através do investimento de nossa gestão. Temos um cronograma muito importante para o progresso de Sousa", acrescentou.

Ainda na coletiva, o prefeito Fábio Tyrone recebeu a informação da construção de uma nova sede da 12º Ciretran de Sousa. O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, fez o anúncio e destacou a importância a importância da parceria com Prefeitura de Sousa para agilizar a construção da nova sede.

O prefeito Tyrone demonstrou sua satisfação por Sousa ser contemplada com uma mais investimento que resulta em desenvolvimento. De prontidão o prefeito Tyrone afirmou que está à disposição para agilizar toda documentação de competência da prefeitura. As futuras instalações do órgão de trânsito serão às margens da BR-230.

Aproveitando o momento, o gestor sousense destacou as ações e inaugurações do mês de março, são investimentos como inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS), pavimentação de vias, inauguração de sistema de abastecimento d’água, inaguração da sede do Conselho Tutelar, reforma de unidade escolar, entre outras ações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.