Sousa/PB -
eleição 2020

Cacá Gadelha deixa PSDB, e poderá fortalecer o PSC com mais três Vereadores em Sousa

Há um convite feito por parte do Presidente Estadual do PSC, Marcondes Gadelha para que o Edil se filie a legenda no Município

Da Redação Repórter PB

13/03/2020 às 23:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com a janela partidária aberta, o Vereador, Líder da Bancada das oposições em Sousa, Cacá Gadelha anunciou sua saída nesta sexta-feira (13) do PSDB Municipal, partido ligado ao Grupo dos Oliveiras.

Há um convite feito por parte do Presidente Estadual do PSC, Marcondes Gadelha para que o Edil se filie a legenda no Município, mas até o presente, nada definido, conforme as informações.

Também que teve convite feito para ingressar no PSC foi o Vereador, Ananias Vieira que deixará o MDB. Seguindo o mesmo itinerário, o Vereador, Flamarion Batista que trocará o PR pelo PSC.

Fontes revelaram ao Portal REPORTERPB que a Vereadora Bruna Veras (PROS) também foi cortejada para assinar ficha ao Partido Social Cristão.

Em Sousa comandará a legenda, o ex-prefeito, André Gadelha que estar realizando articulações para fortalecimento da sigla que neste instante apresenta o ex-deputado federal, Leonardo Gadelha como pré-candidato a prefeito pelas oposições.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.