Sousa/PB -
sorri folia

Seguindo tradição, Sorri Folia em São Gonçalo e Clube Éneas Preto leva milhares de pessoas ao evento

Em todas as noites o evento de Sousa está tendo sucesso de público e animação. Desde 2017, as festividades do Sorri Folia estão resgatando os valores culturais

Da Redação Repórter PB

25/02/2020 às 11:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A segunda-feira de carnaval foi marcada por alegria e animação no circuito do Sorri Folia 2020. Os filões puderam conferir as apresentações Bakulejo, Alejandro e Sertão Veredas, em São Gonçalo. No Éneas Preto a apresentação ficou por conta Janailson Show, Iranildo e Leonardo Gonçalves.

Em todas as noites o evento de Sousa está tendo sucesso de público e animação. Desde 2017, as festividades do Sorri Folia estão resgatando os valores culturais com animação e segurança.

Conforme os diretores da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas, o carnaval de São Gonçalo e do Clube Éneas Preto tem um atrativo especial para as festividades do Sorri Folia 2020, já que os locais têm tradição na realização de festas carnavalescas em Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.