Sousa/PB -
matriz das artes

Carnaval Multicultural na Praça da Matriz anima foliões de Sousa com apresentação de artistas locais

A prefeitura de Sousa, através da Fundação Municipal de Cultural, realizou nesta segunda-feira 24, o carnaval Multicultural na Praça da Matriz

Da Redação Repórter PB

25/02/2020 às 12:05

Tamanho da fonte



A prefeitura de Sousa, através da Fundação Municipal de Cultural, realizou nesta segunda-feira 24, o carnaval Multicultural na Praça da Matriz.

Diversos foliões participam da festa que já tradição desde 2017, primeiro ano da atual gestão do prefeito Fábio Tyrone. Com muito frevo, o evento teve a animação Orquestra Frevança da banda 13 de maio, Magno, Pablo e Gabriel.

De acordo com o secretário municipal de Cultura de Sousa, Augusto Ferraz, o Matriz Multicultural tem um atrativo especial que é oferecer diversão a todos os gostos. “Essa é nossa proposta, do brega ao frevo, por exemplo. Portanto, o folião sousense tem alternativas de uma diversão garantida. Todos saem da festa realizados com as apresentações”, explicou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.