Sousa/PB -
água

SOUSA: Imagens mostram cheia do Rio Carnaúba que deságua no Açude em São Gonçalo; Vídeo

O agente de saúde, Gilson Silva conseguiu gravar imagens no Rio Carnaúba no Município de Nazarezinho de encher os olhos humanos.

Da Redação Repórter PB

24/02/2020 às 20:54

Tamanho da fonte



As fortes chuvas caídas nas últimas horas nas cabeceiras dos Rios afluentes do Açude de São Gonçalo no Município de Sousa foram suficientes para um grande espetáculo da natureza.


O agente de saúde, Gilson Silva conseguiu gravar imagens no Rio Carnaúba no Município de Nazarezinho de encher os olhos humanos.




Toda essa água desemboca no manancial de São Gonçalo, o qual apresentou sua cota pela manhã desta segunda-feira (24) de 59,13%, o que simula 24 milhões de metros cúbicos acumulados.



Conforme Gilson Silva de domingo para segunda-feira, choveu na Região de Nazarezinho algo em torno de 110 mm, o que teria ocorrido a cheia do Rio, ocasionando essa deslumbrante visão que para os sertanejos é como se fosse a sétima maravilha do mundo.




Com essa chuva, o Rio inundou ruas no Município de Nazarezinho. A população amanheceu feliz com a notícia.




Na tarde desta segunda-feira (24), um barreiro com 8 milhões de metros cúbicos que fica na rota do riacho da carnaúba estourou, e toda essa água está a caminho do açude de São Gonçalo que já teria aumentado sua cota, quase chegando aos 28 milhões de metros cúbicos de água nas últimas horas.


Veja Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.