Sousa/PB -
Evento

Foliões participam do Sorri Folia 2020 no tradicional Clube Popular Enéas Preto

Conforme o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, o Enéas Preto é dos grandes atrativos culturais do Sorri Folia 2020.

Da Redação Repórter PB

24/02/2020 às 09:42

Imagem Enéas Preto

Enéas Preto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Desde 2017, um dos mais tradicionais clubes de Sousa, o Enéas Preto, no bairro Alto do Cruzeiro, faz parte de um dos circuitos do Sorri Folia. Neste domingo 23/02, a folia no tradicional clube teve a animação de Lucas Gomes, Zé Mendes e Spydo Rei.

Conforme o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, o Enéas Preto é dos grandes atrativos culturais do Sorri Folia 2020. Ele ainda afirmou que os foliões estão brincando um carnaval em um local que muitos cidadãos sousenses já se divertiram por diversas gerações. “O Enéas Preto é um ponto cultural de nosso carnaval que devemos preservar”, destacou.

Conforme os diretores da Secretaria Municipal de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas, o Sorri Folia 2020 foi agraciado por ter o Enéas Preto como um integrante do circuito da folia. “Aqui, várias gerações brincaram carnaval. Desde de 2017 o clube está fazendo parte de nossa festa, isso já tradição. É um momento de felicidade ao participar desse lindo evento aqui no Enéas Preto”, disseram os diretores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.