Sousa/PB -
Segurança

Comandante do 14º BPM revela esquema de segurança para o carnaval 2020 em Sousa; Assista

O Comandante do 14º BPM, Coronel Guedes revelou ao Portal REPORTERPB o esquema de segurança montado com 90 Homens, e 19 Viaturas Policiais

Da Redação Repórter PB

21/02/2020 às 13:38

Tamanho da fonte

Começa nesta sexta-feira (21), um dos melhores carnavais do alto do Sertão da Paraíba no Município de Sousa com abertura oficial com o “Bloco das Virgens”, cuja concentração começa da Praça da Estação, depois seguirá o centro da Cidade com Trio Elétrico.

O Comandante do 14º BPM, Coronel Guedes revelou ao Portal REPORTERPB o esquema de segurança montado com 90 Homens, e 19 Viaturas Policiais.

LEIA MAIS - Prefeito Tyrone abre carnaval em Sousa na próxima sexta-feira; conheça programação do Sorri Folia

- Estamos com todo nosso efetivo empenhado nestas noites de comemorações. Temos também comemorações das Cidades de Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, no Distrito de São Gonçalo, lembrou o Coronel.

Nestas noites de folia de momo em Sousa, e Municípios vizinhos, Coronel Guedes frisou que vai usar efetivos com reforço de policiais que retornaram das férias para o engrossar as fileiras da segurança na área do 14º BPM.

Outro reforço é da Guarnição da Polícia Ambiental que começa nesta sexta-feira (21), fiscalização aos “Paredões de Som”. As irregularidades podem ser aplicadas multas de até R$ 5 mil reais.

Assista entrevista com o Coronel Guedes, Comandante do 14º BPM de Sousa que explica maiores detalhes do esquema de segurança para o carnaval 2020 no Município Sousa e Região.

Assista!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.