Sousa/PB -
Infraestrutura

SEINFRA e Daesa intensificam trabalho do Mutirão de Serviços nos Bairros Frei Damião e Alto do Cruzeiro, em Sousa

As equipes envolvidas realizam a limpeza de terrenos baldios e calçadas, retirada de lixo, manutenção na iluminação pública, poda de árvores, desentupimento da rede de esgoto, dentre outros serviços.

Da Redação Repórter PB

13/02/2020 às 08:51

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, está dando continuidade ao "Mutirão de Limpeza" nos bairros da cidade. Nesta terça e quarta-feira 11 e 12 de fevereiro, os bairros Frei Damião e Alto do Cruzeiro foram beneficiados com a ação da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (Daesa).

As equipes envolvidas realizam a limpeza de terrenos baldios e calçadas, retirada de lixo, manutenção na iluminação pública, poda de árvores, desentupimento da rede de esgoto, dentre outros serviços.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, como o objetivo é contemplar todas os setores da cidade, mais bairros serão atendidos dentro do cronograma. Existe uma determinação do prefeito Tyrone para que a cidade receba os investimentos para que o cidadão tenha uma melhor qualidade de vida.

Para Injosa Neto, superintendente do DAESA, o Mutirão de Serviços é uma ação muito importante, já que o trabalho conjunto do DAESA e SEINFRA tem o intuito de fazer uma ação mais acentuada para beneficiar todos os bairros.

Por sua vez, de acordo com o diretor da SEINFRA, Francisco Elias, quando as equipes chegaram ao bairro Frei Damião Alto do Cruzeiro fizeram o mapeamento dos problemas enfrentados pelos moradores. “Existe uma satisfação da população quando as equipes chegam aos bairros. Antes do serviço de limpeza, foram realizados os trabalhos de desentupimento da rede de esgoto”, pontuou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.