Sousa/PB -
Veículo Localizado

Motocicleta roubada é recuperada nesta quarta pela Polícia Militar em Sousa

Em menos de 24 horas o 14º BPM recuperou dois veículos produtos dos crimes de Roubo/Furto.

Da Redação Repórter PB

12/02/2020 às 16:37

Imagem Viaturas

Viaturas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, recuperaram na manhã de hoje (12), por volta das 06h52min, próximo ao Clube Planeta Bola, Jardim Bela Vista, em Sousa, a motocicleta marca Honda, modelo CG 125cc, cor vermelha, ano/fabricação 2005/2005, placa MZF-7114/RN.

Devido as intensificações das abordagens, blitz em locais e horários inopinados, foi possível localizar o segundo veículo produto de roubo/furto em menos de 24 horas na cidade sorriso. A primeira foi localizada no Núcleo Habitacional II, logo após ser subtraída no Bairro Alto do Cruzeiro, trata-se da motocicleta marca Honda, modelo CG 160cc FAN, Ano/Modelo 2017/2017, cor vermelha, placa QFZ – 8415/PB As atividades continuarão a acontecer garantindo a sociedade paraibana uma cidade segura.

O 14º Batalhão de Polícia Militar agradece o auxílio da população no combate a práticas delituosas e mantém o apelo que sempre denunciem caso sejam conhecedores de atos criminosos. Sua identidade será preservada e mantida sob absoluto sigilo.

Ambos os veículos se encontram na Delegacia de Polícia Civil aguardando para serem ressarcidas aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.