Sousa/PB -
Trabalho

Mutirão de Serviços da SEINFRA e DAESA contempla o Bairro Boa Vista com diversas atividades

As equipes envolvidas realizam a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixo, manutenção na iluminação pública, poda de árvores, dentre outros serviços.

Da Redação Repórter PB

08/02/2020 às 10:09

Imagem Limpeza no Boa Vista em Sousa

Limpeza no Boa Vista em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, está dando continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade, o primeiro bairro a ser beneficiado foi o Angelim.

Nesta sexta-feira 07/02, o bairro Boa Vista também está sendo beneficiado com a ação das Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (Daesa). As equipes envolvidas realizam a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixo, manutenção na iluminação pública, poda de árvores, dentre outros serviços.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, o objetivo é contemplar todas os setores da cidade. Segundo ele, os trabalhos estão sendo viabilizados através de um cronograma que faz parte de uma determinação do prefeito do Município, Fábio Tyrone.

Para Injosa Neto, superintendente do DAESA, o Mutirao de Serviços é uma ação muito importante, já que o trabalho conjunto do DAESA e SEINFRA é extremamente importante para que o cidadão sousense possa ter uma melhor qualidade de vida na localidade que reside.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.