Sousa/PB -
partido

Fábio Braga deixa diretório do PSD, mira CDL, e André Gadelha nomeia substituto em Sousa; áudio

Para substituir a presidência do PSD, o Comerciante, Rafael de Aquino Gurgel, conhecido por “Rafael da Pizzaria

Da Redação Repórter PB

07/02/2020 às 19:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (07), o Empresário Fábio Braga, manteve reunião com ex-prefeito de Sousa, André Gadelha para comunicar seu afastamento da presidência do PSD Municipal.

A justificativa de Fábio Braga foi que amigos Empresários o incentivam disputar no próximo ano, Presidência da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas em Sousa, e para tanto, é preciso centrar energias neste novo projeto, ao tempo que agradeceu ao ex-prefeito André pela confiança nele depositada.

Para substituir a presidência do PSD, o Comerciante, Rafael de Aquino Gurgel, conhecido por “Rafael da Pizzaria”.

André Gadelha confirmou que o que muda mesmo neste momento é apenas a presidência, sua esposa, Dra. Flaviana Palmeira permanece figurando na vice-presidência do Partido em Sousa.

O comerciante Rafael de Aquino Gurgel disse ao Portal REPORTERPB que assume o partido com grande desafio, mas focará em buscar o crescimento da sigla, novas filiações, e coloca também seu nome como pré-candidato a Vereador.

Ouça aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.