Sousa/PB -
poder legislativo

Radamés entrega notebooks aos vereadores durante Sessão de Abertura dos trabalhos, e revela novos Projetos; Ouça

Aconteceu na tarde desta terça-feira (04), abertura oficial dos trabalhos legislativos para o exercício 2020 na Câmara de Vereadores do Município de Sousa

Da Redação Repórter PB

05/02/2020 às 09:18

Tamanho da fonte



Aconteceu na tarde desta terça-feira (04), abertura oficial dos trabalhos legislativos para o exercício 2020 na Câmara de Vereadores do Município de Sousa.

O Prefeito Fábio Tyrone, prestigiou a solenidade, e fez no final uma espécie de prestação de contas do seu governo, ressaltando o respeito, e a parceria com o Poder Legislativo Municipal.



O vereador, Radamés Estrela (PDT), antes da sessão, entregou aos 15 Vereadores, um Notebook para os trabalhos diários do Parlamentar, uso de pesquisa de qualquer assunto mesmo no instante das sessões legislativas, proporcionando mobilidade, e agilidade os serviços dos Edis.



- Pensando em melhorar o trabalho dos vereadores, decidimos implantar um sistema mais moderno, principalmente de Informática sofisticado, inovador, pioneiro na Paraíba com notebooks para cada vereador de última geração para dá mais mobilidade, agilidade aos trabalhos do legislativo, lembrou.



Radamés falou também de uma ideia suscitada pelo vereador, Ananias Vieira, que aproveitou o momento da presença do Prefeito Fábio Tyrone na Casa de Otacílio Gomes de Sá para ver a condição do Município doar um terreno para a construção para construção das novas instalações com mais mobilidade do Poder Legislativo sousense. Todos os vereadores acharam interessante a ideia do Edil. O Prefeito Fábio disse que é um assunto para ser amadurecido no futuro.



O Presidente Radamés lembrou que agora em 2020 muitos projetos importantes serão implantados para a melhoria dos trabalhos da Câmara de Vereadores, disse também da valorização dos quadros funcionais com aumento salarial, valorização do PCCR, realização de concurso público para compor os quadros, e outras implementações de melhorias.

Ouça a entrevista completa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.