Sousa/PB -
aniversário

Aniversário de “Galego do Peixe” reúne amigos, e familiares em Chácara; Imagem

Os convidados puderam curtir a recepção oferecida por “Galego do Peixe” regado com muita música ao vivo

Da Redação Repórter PB

29/01/2020 às 09:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



“Galego do Peixe” reuniu no final de semana que passou, familiares, amigos, e convidados especiais para celebrar de modo singelo o seu aniversário.




As comemorações aconteceram em uma chácara que fica no Município de Cajazeiras, aonde os filhos: Natalia Silva, o secretário executivo de agricultura e pesca da Paraíba, Jeronimo Jr, a esposa Fátima, os Netos, e parentes mais próximos puderam celebrar o aniversário de “Galego do Peixe” que durante o evento ficou emocionado com as honrarias.



Os convidados puderam curtir a recepção oferecida por “Galego do Peixe” regado com muita música ao vivo, a exemplo da participação da Cantora sousense, Jéssica Alves, e Carlos Marques da Cidade de Cajazeiras.




“Galego do Peixe” recebeu seus amigos, ao tempo que agradeceu a manifestação de carinho, respeito para com a sua pessoa por parte de sua família, razão maior, dos amigos que puderam junto com o Presidente da Colônia de Pescadores Z-23 de São Gonçalo celebrar esse instante especial.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO AQUI

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.