Sousa/PB -
Conservação

Prefeitura de Sousa intensifica serviço de limpeza em diversas Ruas e Avenida

Segundo o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, o serviço de limpeza está sendo desenvolvido em diversos locais de nossa cidade.

Da Redação Repórter PB

28/01/2020 às 08:16

Tamanho da fonte

Os serviços de limpeza e conservação dos locais públicos não param em Sousa. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) está realizando diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato nas calçadas e nos canteiros.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, o serviço de limpeza está sendo desenvolvido em diversos locais de nossa cidade. Segundo ele, essas ações têm o intuito de deixar o Município mais limpo, diminuir a quantidade de lixo nas vias evitando a poluição e sujeira.

A limpeza pública promove a qualidade de vida. E com este intuito, a Prefeitura Municipal de Sousa vem trabalhando constantemente na manutenção capinação e limpeza nas ruas e avenidas.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.