Sousa/PB -
operadores do direito

Escritório de Advocacia Pires & Gonçalves realiza confraternização e comemora 24 anos de atividades em Sousa; Imagens

Comandado pela a competente Advogada, Dra. Eva Pires, a bancada desde de 2002 exercer sua atividade com esmero, dedicação, e competência nas causas previdenciárias de Sousa e Região

Da Redação Repórter PB

19/01/2020 às 12:30

Tamanho da fonte



Sexta-feira (17) foi a noite que o Escritório de Advocacia Pires & Gonçalves se reuniu para sua confraternização e uma importante Restaurante da Cidade de Sousa.
Reunidos os amigos, e operadores do direito para celebrar os 24 anos de atividade da bancada do Escritório de Advocacia Pires & Gonçalves.



Comandado pela a competente Advogada, Dra. Eva Pires, a bancada desde de 2002 exercer sua atividade com esmero, dedicação, e competência nas causas previdenciárias de Sousa e Região.



O Escritório conta ainda com Advogada, Dra. Tâmara, e aos estagiários: Dra. Rayanne, e Dr. João Paulo.

Dra. Eva Pires disse que seu Escritório também trabalha com juros abusivos contra os Bancos, uma prestação de serviço a mais de sua bancada do direito.



Outra prestação de serviço que o Escritório de Advocacia de Dra. Pires faz é assessoria aos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Aparecida e Poço Dantas há 15 anos.



Durante a confraternização, alguns convidados especiais. A Delegacia Dra. Dacinalra Alves que veio da Capital, João Pessoa para prestigiar o evento, o Vereador de Aparecida, João Neto, e sua Esposa Valéria, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais aquele Município. Também entre os amigos convidados, os radialistas: Pereira Jr, e Dinha.

Dra. Eva Pires agradeceu aos colegas Advogados, amigos próximos por compartilharem deste momento tão importante da sua vida profissional. Há 24 anos trabalhando, e prestando serviço a toda a população de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.