Sousa/PB -
Eleições 2020

Assis Estrela diz receoso com o término da Coligação, confirma reeleição, e completa: “Seja lá o que Deus quiser”; Ouça

Assis Estrela que é ligado ao Grupo Político do ex-prefeito, João Estrela, relatou que se sente maduro, preparado para continuar na Casa de Otacílio Gomes de Sá

Da Redação Repórter PB

15/01/2020 às 10:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ano de 2020 é eleição para renovação das Câmaras de Vereadores, e também no Poder Executivo Municipal.

Na Cidade de Sousa, o Veterano com seis eleições da Casa Otacílio Gomes de Sá, Vereador, Assis Estrela (PDT), até pensou não mais concorrer a uma vaga do Legislativo Municipal, mas a pedido de amigos, correligionários, disse que vai mais uma vez o julgamento das urnas.

- A eleição está se aproximando. Eu não estava nem com vontade de disputar, mas quem me pede é a maioria dos meus amigos. Pessoas que nem votaram comigo na eleição de 2016, e hoje estão vindo a mim, e pedindo para que eu continue sendo Vereador da minha cidade, completou Assis Estrela que tem o seu maior reduto eleitoral, o Distrito da Lagoa dos Estrelas.

Assis Estrela que é ligado ao Grupo Político do ex-prefeito, João Estrela, relatou que se sente maduro, preparado para continuar na Casa de Otacílio Gomes de Sá pelo serviço realizado e prestado a comunidade.

O vereador tem se preocupado um pouco é com o término das coligações partidárias. “Eu acho que não foi bom não, principalmente para Vereador que não vai mais fazer coligação, e tem o coeficiente. Já que não tem mais coligação partidária, era para não ter o coeficiente. Quem tirasse mais voto era quem chegava lá”, completou.

Mesmo diante de todas essas preocupações que as mudanças da nova lei eleitoral apresentou para as eleições de 2020, Assis Estrela confirmou que disputará a reeleição, permanece no PDT, e finalizou dizendo: “Seja lá o que Deus quiser”.


Ouça entrevista completa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.