Sousa/PB -
no ar!

Programa REPORTERPB no Rádio estreia nesta segunda um novo formato pela 104 FM em Sousa

De acordo com o apresentador, Pereira Jr, radialista há 26 anos, disse que o novo formato busca melhorar a comunicação, a interação com o ouvinte

Da Redação Repórter PB

13/01/2020 às 09:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa, apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h terá um novo formato com mais dinamismo na divulgação das informações.

De acordo com o apresentador, Pereira Jr, radialista há 26 anos, disse que o novo formato busca melhorar a comunicação, a interação com o ouvinte, tanto no Rádio como nas plataformas digitais, sem deixar de realizar as entrevistas com os convidados, como sempre acontece.

- Há cinco ano que criamos um formato diferente de fazer rádio em Sousa. Um programa apenas com entrevistas com autoridades, e pessoas da sociedade. Foi e é um sucesso! Hoje muitos seguem o mesmo padrão. Agora queremos mais uma vez inovar o jornalismo sousense, comentou o Radialista Pereira Jr.

O REPORTERPB no Rádio tem apresentação de Pereira Jr, Dinha, e Artham Almeida.

Transmissão ao vivo pelas plataformas digitais: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (página Folha do Sertão). Mande seu recado, áudio pelo WhatsApp – 83-98140-4747 - Siga a gente pelo Instagram - @REPORTERPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.