Sousa/PB -
Reforma

Prefeitura de Sousa entrega aos moradores do Zú Silva revitalização de praça e construção de quadras esportivas

Conforme o prefeito Tyrone, além de investimentos na Educação, Saúde e Assistência Social, a gestão municipal vem investindo na construção e reforma das praças da cidade.

Da Redação Repórter PB

13/01/2020 às 10:55

Tamanho da fonte

Como parte do programa Viva Praça, ação de revitalização e manutenção das praças da cidade, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Esporte e Lazer, inaugurou a reforma e revitalização da praça Manoel Arruda Fontes, no bairro Zú Silva.

No momento da inauguração, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, Secretária de Saúde, Amanda Silveira, secretária de Planejamento, Larissa Abrantes; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; secretário de Infraestrutura/Esporte e Lazer, Delani Gledson Alves e o diretor de Habitação Social, Gerlando Linhares. Os vereadores Roberto Freire e Adriano Batista também compareceram.

Conforme o prefeito Tyrone, além de investimentos na Educação, Saúde e Assistência Social, a gestão municipal vem investindo na construção e reforma das praças da cidade. “Além de proporcionar uma melhor qualidade de vidas às famílias. Essa é uma ação que vem sendo aprovada pela população sousense e até mesmo pelos cidadãos de outros lugares”, frisou.

Também na praça do Zú Silva, a gestão municipal também construiu a quadra de vôlei que recebeu o nome João José Batista (João do Doce). Ainda foi viabilizada uma quadra de futevôlei em homenagem ao jovem Anderson Ferreira de Andrade (Will). “Investir no esporte amador é incentivar a prática esportiva. Esses espaços são importantes para uma melhor qualidade de vida da população”, disse Tyrone.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira ainda destacou os investimentos da administração municipal. Segundo ele, a construção da praça Manoel Arruda Fontes como as demais que receberam o mesmo serviço, demonstra a atenção da gestão municipal pelo progresso da cidade. “Essa praça não é só um ambiente de embelezamento, é um lugar que tem empreendedorismo e um local propício para as famílias se divertirem”, disse.

Para o secretário Delani Gledson Alves, a revitalização de praças faz parte de uma determinação do prefeito Tyrone realizar a ação nesta e em outras praças da cidade para garantir espaços públicos funcionais, bonitos e que proporcionem qualidade de vida à população sousense. “Essa ação mostra o compromisso da administração com o dinheiro público. A praça foi reformada com os impostos que são pagos pelos nossos munícipes e revertidos em melhorias para a cidade”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.