Sousa/PB -
secretário

Diário Oficial da Paraíba divulga autorização da permanência de Servidor como Secretário do Governo Tyrone em Sousa

Sauly Gomes é secretário de Administração do Governo Fábio Tyrone em Sousa, e por sinal exerce a função com denodo, e elogios por parte do Executivo Municipal

Da Redação Repórter PB

07/01/2020 às 09:39

Tamanho da fonte

O Diário Oficial do Estado da Paraíba circulou nesta terça-feira (07), autorizando o Servidor Estadual, Sauly Martins Gomes de Sousa, lotado na Secretaria de Administração Penitenciaria a continuar a exercendo o cargo em comissão de Secretário Municipal de Administração, no período de janeiro a dezembro de 2020, sem ônus para o órgão de origem.

Sauly Gomes é secretário de Administração do Governo Fábio Tyrone em Sousa, e por sinal exerce a função com denodo, e elogios por parte do Executivo Municipal.

A publicação é de praxe anualmente, por isso, o Governo do Estado da Paraíba fez a divulgação da permanência de Dr. Sauly na Gestão do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.