Sousa/PB -
reconhecimento

Secretário Delano recebe comenda da Comissão do ENCA durante evento em São Gonçalo

Delani revelou que o Prefeito Tyrone trabalha com afinco para concluir a Praça Pública, logo em seguida iniciar a obra de revitalização da Gruta

Da Redação Repórter PB

06/01/2020 às 12:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O VIII ano do ENCA – Encontro de Conterrâneos Ausentes no Distrito de São Gonçalo aconteceu nos dias 04 e 05 de janeiro de 2020 na Cidade de Sousa.

Na oportunidade algumas homenagens foram realizadas em reconhecimento a prestação de serviço aquela comunidade.

Entre os homenageados, o Prefeito Fábio Tyrone (PSB), que na abertura do Evento recebeu da comissão organizadora, uma Comenda em reconhecimento pelos relevantes serviços que como Gestor vem proporcionando a Comunidade de São Gonçalo.



Na segunda noite, também quem recebeu a homenagem foi o Secretário de Infraestrutura, Delani Gledson pelas obras impactantes que estão sedo executadas naquela localidade.

Delani revelou que o Prefeito Tyrone trabalha com afinco para concluir a Praça Pública, logo em seguida iniciar a obra de revitalização da Gruta, santuário de adoração da comunidade católica.



O Secretário de Infraestrutura ressaltou que a prefeitura já realizou muitas outras importantes obras de calçamento, esgotamento sanitário, empraçamento, e melhorias reais para o Distrito de São Gonçalo, um compromisso da Gestão de Fábio Tyrone, e que o trabalho continua.

Por fim, Delani agradeceu a comenda entregue pela Comissão do ENCA em reconhecimento pelo serviço prestado a São Gonçalo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.