Sousa/PB -
Obras

Prefeitura de Sousa entrega obra de construção de açudes na Comunidade Rural de Tabuleiro

A Comunidade Rural de Tabuleiro foi beneficiada com o "Programa de Açudagem Rural" que é idealizado pela atual gestão municipal.

Da Redação Repórter PB

30/12/2019 às 13:44

Imagem Açude

Açude ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ladeado dos secretários Zenias Alves (Agricultura e Meio Ambiente), Eugenio Rodrigues (Comunicação) e do vereador Aldeone Abrantes, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone entregou obra de construção de 6 açudes de médio e grande porte na Zona Rural do município. A Comunidade Rural de Tabuleiro foi beneficiada com o "Programa de Açudagem Rural" que é idealizado pela atual gestão municipal.

O momento foi celebrado em meio a uma grande comemoração das pessoas que estiveram presentes. O Prefeito de Sousa, Tyrone destacou o esforço da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, enfatizando os secretários Zenias Alves e Delani Gledson e suas equipes de trabalho.

Esse Programa Açudagem é muito importante para quem reside nas comunidades rurais. Tyrone se mostrou feliz em participar do momento relevante. “Nossa gestão tem essa boa iniciativa de diminuir o sofrimento das famílias que enfrentavam problemas de falta de água", disse.

O Prefeito Fábio Tyrone ainda afirmou que pretende avançar ainda com o programa, pois presenciou o sofrimento do homem do campo nos últimos anos, vitimado por uma seca terrível: "Temos várias ações para a Zona Rural, como o Viva Água e requalificação de estradas vicinais, frisou.

Por fim, Zenias Alves destacou o programa de Açudedagem como muito importante para que as comunidades rurais sejam beneficiadas com o armazenamento de água do período de inverno que se aproxima. “Estamos realizando um trabalho para que esses açudes recebam um volume de água significativo no inverno do próximo inverno”, destacou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.