Sousa/PB -
esporte

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone participa de cerimônia de abertura do I Jogos da Integração das Escolas Municipais

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura do I Jogos da Integração das Escolas Municipais de Sousa (JIMENES).

Da Redação Repórter PB

09/12/2019 às 12:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura do I Jogos da Integração das Escolas Municipais de Sousa (JIMENES).



O evento aconteceu na quadra da Praça da Matriz, na última sexta-feira 06/12. A cerimônia foi marcada pelo desfile das delegações e teve seu ápice quando a pira olímpica foi acesa. Estiveram presentes o prefeito do Município, Fábio Tyrone, secretária de Educação, Gilmara Formiga; secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson Alves e os alunos das escolas da Rede Municipal de Sousa.

O prefeito Tyrone recebeu a tocha olímpica das mãos dos atletas e acendeu a pira declarando abertos o I JIMENES. O evento esportivo tem uma proposta de integração entre os alunos/atletas da rede municipal, buscando o envolvimento de todos com espírito de participação, respeito e dedicação através das competições.

Em seu discurso, o prefeito de Sousa falou de sua felicidade em ver que os alunos estão se dedicando aos esportes, principalmente porque a prática é sinal de saúde e bem-estar. Essa é valorizada por nossa gestão, por isso, estou aqui para dar boas-vindas aos competidores. Para nós, apenas pelo fato de já estarem participando, todos já são vencedores! Boa sorte a todos”, disse o prefeito.

Para a secretária Gilmara Formiga, além de ensino dentro da sala de aula, é importante que aconteça eventos esportivos. “Estamos aqui porque acreditamos que o esporte é capaz de transformar vidas e proporcionar inúmeros benefícios a esses jovens”, frisou.

O secretário Delani Gledson Alves lembrou da importância do esporte para o bem-estar. “O esporte é um bem, traz saúde, melhora a qualidade de vida. Vocês, jovens atletas, são nosso futuro. Aproveitem muito esses Jogos”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.