Sousa/PB -
Novembro Azul

Secretaria de Saúde de Sousa realizou diversas ações na Policlínica Municipal

Foram realizados 170 exames de toque retal, exame de glicemia, exame de mamografia e implante dentário no Centro de Especialidade Odontológica.

Da Redação Repórter PB

25/11/2019 às 09:34

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou diversas ações na Policlínica Municipal. Foram realizados 170 exames de toque retal, exame de glicemia, exame de mamografia e implante dentário no Centro de Especialidade Odontológica.

Através do Novembro Azul, foram realizados diversos serviços como exames de PSA, além de ampliar a oferta de consultas com urologista.

Para fortalecer ainda mais a assistência no serviço de saúde pública aos homens, a Secretaria de Saúde está realizando no mês de novembro uma programação cheia de atividades focadas em prevenção do câncer de próstata. “Importante é buscar engajar nossos usuários para o cuidado contínuo, trabalhando a necessidade de promoção e prevenção da saúde durante todo o ano”, reforça a secretária de Saúde, Amanda Silveira.

A diretora do Policlínica, Socorro Marques, destaca os serviços realizados pelo local. "Acerca do mutirão de atendimento, a iniciativa é
de extrema importância, ainda mais no mês da Campanha Novembro Azul que reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata", pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.