Sousa/PB -
Documento

Prefeito Radamés Estrela participa de solenidade de entrega de Certificado de dispensa para 50 jovens reservistas

O secretário da Junta Militar de Sousa, John de Oliveira Magalhães, cumpriu o protocolo da cerimônia com execução do Hino Nacional, entrada da Bandeira Nacional, seguido do juramento.

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 20:23

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Junta de Serviço Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (21), na sede da STTRANS, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (reservista) e Compromisso à Bandeira Nacional para 50 jovens do Município.

A cerimônia contou com a presença do prefeito interino, Radamés Estrela; secretário de Administração, Sauly Gomes; comandante da Guarda Civil Municipal, Raimundo Rildo; subcomandante da Guarda Civil Municipal,  Antônio Vieira e familiares dos jovens reservistas.

Durante a cerimônia, o prefeito Radamés falou aos jovens sobre a importância do Certificado de Reservista. Segundo ele, além de comprovar que o cidadão está quite com o Serviço Militar, o Certificado é obrigatório para que o homem consiga emitir ou renovar passaporte, ser empossado em repartição pública através da prestação de concurso público e emissão de documentos”, explicou.

“Sinto-me feliz por estar aqui fazendo parte deste momento único e especial para esses jovens. Esse documento será exigido durante toda a vida desses cidadãos”, pontuou Radamés Estrela.

O secretário da Junta Militar de Sousa, John de Oliveira Magalhães, cumpriu o protocolo da cerimônia com execução do Hino Nacional, entrada da Bandeira Nacional, seguido do juramento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.