Sousa/PB -
Evento

Radamés Estrela participa de festa de confraternização dos taxistas de Sousa e destaca a importância da categoria

O evento foi realizado na noite da última sexta-feira 15/11, no Balneário Estrela, no Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa.

Da Redação Repórter PB

18/11/2019 às 09:42

Imagem Radamés Estrela

Radamés Estrela ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ao lado do deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), o prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela (PDT), participou da confraternização realizada pelo Sindicato dos Taxistas de Sousa. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira 15/11, no Balneário Estrela, no Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa.

A festa contou a animação Géssica Alves, Ary Lacerda e Gilson Mania, com participação dos taxistas e seus familiares.

Para Radamés, foi um momento importante em prestigiar o evento de uma categoria que é extremamente importante. Ele parabeniza o Sindicato pela organização do evento. “Foi muito gratificante confraternizar com os meus amigos taxistas. Fiz questão de participar, já fui taxista e sei como é esse profissional é importante para a sociedade”, destacou.

Por fim, o prefeito de Sousa frisou que gestão municipal do prefeito Fábio Tyrone é parceira do taxista. “Estamos sempre à disposição dos taxistas de Sousa. Através da STTRANS, já foram realizadas várias ações para o fortalecimento da categoria”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.