Sousa/PB -
eleições 2020

Esdras (Pepeu) relata que está firme para Prefeito de Sousa Em 2020, e com fé em Deus e da Ajuda da População, Vencerá as Eleições

O Sousense Esdras Do Nascimento (PEPEU) está pronto para ir á luta junto do povo de sua Terra Natal Sousa (

Da Redação Repórter PB

17/11/2019 às 15:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Partido Social Liberal – PSL de SOUSA-PB está firme, forte e unido em prol da Pré-Candidatura do Empresário ESDRAS DO NASCIMENTO (PEPEU) para Eleições em 2020. Sendo assim, é a VERDADEIRA OPOSIÇÃO, e que está pronto para vencer e tirar os oligarcas “ASSOLAN” da Prefeitura que estão atolados em processos de Improbidade Administrativa e com amigos do curral envolvidos até o pescoço na OPERAÇÃO CALVÁRIO.

O Sousense ESDRAS DO NASCIMENTO (PEPEU) está pronto para ir á luta junto do povo de sua Terra Natal Sousa (PB), pois é um homem de coragem, haja vista que já combateu a corrupção de políticos em sua cidade e promete novamente entrar em ação na luta contra os corruptos e a corrupção. O mesmo terá o apoio e suporte do Deputado Federal JULIAN LEMOS (PSL-PB), atual Presidente Estadual do Partido, que obteve em SOUSA-PB 943 votos, sendo o 6º mais votado no município e o 10º mais votado na Paraíba (eleito com 71.899 votos).

A cidade de SOUSA-PB tem cerca de 70 mil habitantes (IBGE, 2018) e um total de 44.885 eleitores aptos a votarem, onde dois Grupos da Política em Sousa-PB, estão envolvidos em escândalos, processos, desvios do erário público, beneficiamento de empresas particulares e familiares, e o óbvio, com integrantes de um dos grupos envolvidos no maior escândalo de desvio público na OPERAÇÃO CALVÁRIO.

O Partido PSL de Sousa-PB reafirma que não terá acordos e negociatas com nenhum desses dois grupos políticos em Sousa-PB, pois são ultrapassados e cobertos de vícios.

A legenda do Partido PSL busca renovação na política em Sousa-PB, tem um Projeto em formulação e formatação, e além do Pré-Candidato para Prefeito de Sousa-PB 2020 ESDRAS DO NASCIMENTO (PEPEU), onde a meta é lançar 22 nomes para concorrerem as 15 vagas na Câmara Municipal “Otacílio Gomes de Sá” e renová-la na “Terra dos Dinossauros” (Cidade Sorriso).

O Município de Sousa (PB) passa pela maior crise de água nos últimos tempos, em termos de distribuição e regularização nos bairros, Perímetro de São Gonçalo e nos Núcleos Habitacionais I, II e III. Um reflexo e decorrência da má Gestão municipal atual, que também consolidou a taxa de iluminação pública da Gestão anterior. Um verdadeiro caos administrativo em Sousa (PB) há mais de 25 anos que vem ocorrendo por causa dos dois Grupos Políticos ultrapassados e Nepotistas que fazem o Rodízio na Prefeitura Municipal.

A ingerência e incompetência política da Atual Gestão é tão grande que tem 11 vereadores na sua base de sustentação no Município de Sousa (PB), que os serviços públicos prestados são de péssima qualidade, prova é que as reclamações são diárias nos Programas de Rádio (imprensa), onde um exemplo é na saúde pública, pois várias pessoas já perderam suas vidas por falta de atendimento nos Hospitais, onde o Governo Federal disponibiliza recursos que chegam todos os meses através do Fundo Municipal de Saúde, que só em 2019 já foram gastos mais de R$ 38 milhões de forma desorganizada e sem prestar serviços de qualidade.

 

FONTE: PSL (SOUSA-PB

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.