Sousa/PB -
Trânsito

Prefeito Radamés acompanha trabalho de implantação de placas de estacionamento em ruas no centro de Sousa

Conforme o prefeito interino, o trabalho de organização é essencial para o serviço de estacionamento de carros e motos e carga e descarga.

Da Redação Repórter PB

15/11/2019 às 07:56

Tamanho da fonte

Ao lado do superintendente da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), José Alan de Abrantes e o Secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues, o prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela, acompanhou o trabalho de colocação de placas de sinalização nas ruas do centro da cidade.

Conforme o prefeito interino, o trabalho de organização é essencial para o serviço de estacionamento de carros e motos e carga e descarga. “Nosso intuito é que a região central seja mais organizada, com vias destinadas também aos idosos, pessoas com deficiência, vagas para táxi e mototáxi. Fiz questão de conferir o trabalho de perto e conversar com a população.

Ainda conforme Radamés Estrela, o novo sistema de estacionamento foi debatido por representantes das entidades e comerciantes. “Estamos à disposição da população de Sousa para que possamos receber sugestões. Nosso governo é do diálogo, é importante ouvir também”, acrescentou.

Por sua vez, José Alan de Abrantes também frisou que o objetivo é organizar a questão do estacionamento nas principais ruas do centro, região de maior concentração de casas comerciais. “Algumas placas foram instaladas. No decorrer dos dias outras vias também serão beneficiadas. A via que é permitida apenas para carro, o estacionamento de moto será proibido, e vice-versa. Sobre carga e descarga, será permitido um tempo para que o veículo possa ficar estacionado”, explicou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.