Sousa/PB -
regional

Exemplo do Hospital Regional de Sousa é usado durante evento do Plano Anual de Saúde do Estado

A Diretora Apoliana Ferreira diz que o espaço garantiu a oportunidade de levar para o governo as ações desenvolvidas, bem como solicitar melhorias para garantir qualidade da assistência

Da Redação Repórter PB

14/11/2019 às 17:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hospital Regional de Sousa esteve representado pela Diretora, Poliana Ferreira durante evento para apresentar o Plano Anual de Saúde do Estado (PAS), que norteia as ações dos próximos quatro anos de gestão de saúde na Paraíba.

O evento, voltado para diretores de serviços e gerentes regionais de saúde, aconteceu no auditório da Funad, nesta quarta (13) e quinta-feira (14), das 8h às 17h.

Na oportunidade também teve apresentação de três experiências exitosas de projetos desenvolvimento no Hospital Regional de Sousa, e servirá de exemplos para implementação em outras Unidades Hospitalares da rede Estadual, assim como troca de experiências com os demais Hospitais do Estado da Paraíba.

A Diretora Apoliana Ferreira diz que o espaço garantiu a oportunidade de levar para o governo as ações desenvolvidas, bem como solicitar melhorias para garantir qualidade da assistência para os usuários da saúde da Região.


O Plano Estadual de Saúde visa consolidar a política de gestão estadual, congruente com as necessidades dos municípios e regidas pelo Ministério da Saúde. Dentro das metas assumidas estão: reduzir a mortalidade por doenças crônicas, morbidade por arboviroses, por causas externas e a mortalidade materna e infantil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.