Sousa/PB -
Vereador

Radamés Estrela se reúne com deputado Lindolfo e Cláudio Furtado e comemora anúncio de instalação de torres de telefonia móvel em Sousa

Na pauta, foi discutida a instalação de torres de telefonia móvel em Sousa, uma reivindicação através do trabalho do Presidente do Legislativo.

Da Redação Repórter PB

08/11/2019 às 13:34

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), se reuniu com o Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia da Paraíba, Cláudio Furtado e o deputado Estadual, Lindolfo Pires. Na pauta, foi discutida a instalação de torres de telefonia móvel em Sousa, uma reivindicação através do trabalho do Presidente do Legislativo.

Conforme Radamés, a boa notícia é que o secretário garantiu a instalação de 2 torres serão instaladas no Distrito de Lagoa dos Estrelas e região da Comunidade Rural de Curralinho. "Quero agradecer o empenho do deputado Lindolfo em sempre buscar o melhor para nosso Município. Destaco também o comprometimento do governador João Azevêdo e do secretário Cláudio Furtado. Mais uma conquista do nosso mandato", disse.

Em agosto deste ano, Radamés Estrela apresentou requerimento relatando que a falta dos equipamentos tem provocado uma série de transtornos e prejuízos nas comunidades, impossibilitando a comunicação via celular. Ele ainda citou que as regiões abrigam diversos moradores, bem como atividades empresariais, em especial nas áreas de agricultura e agropecuária.

“Com a instalação do equipamento, cerca de 5 mil pessoas serão beneficiadas na Lagoa dos Estrelas. Já em outra região da Comunidade de Curralinho, 2 mil pessoas serão atendidas pela cobertura do sinal”, pontuou Radamés Estrela.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.