Sousa/PB -
aniversário

Comemoração dos 30 anos do LACAM em Sousa teve ação social, distribuição de brindes, e homenagens; Vídeo e Fotos

A programação especial do dia foi iniciada ao receber seus usuários, amigos, com um saboroso café da manhã na própria sede do Laboratório na Rua Lafaiete Pires, Centro de Sousa

Da Redação Repórter PB

31/10/2019 às 09:12

Tamanho da fonte



Os 30 anos de atividades, e serviços prestados a Sousa e Região foram comemorados intensamente pelos que fazem o LACAM – Laboratório de Análises Clinicas, Dra. Aparecida Melo nesta terça-feira (30).



A programação especial do dia foi iniciada ao receber seus usuários, amigos, com um saboroso café da manhã na própria sede do Laboratório na Rua Lafaiete Pires, Centro de Sousa.



Os amigos que trouxeram dois quilos de alimentos não perecíveis, puderam estourar um balão, e serem agraciados com brindes diversos entregues por Dra. Aparecida Melo como forma de agradecimento.



Dr. José Normando Fernandes, esposo de Dra. Aparecida Melo, se reportou a história, a fundação, as conquistas, os resultados do LACAM, referência no Sertão Paraíba, além de premiado pela excelência no PNCQ, Programa Nacional de Controle de Qualidade.

LEIA MAIS - Laboratório de Análises Clínicas Dra. Aparecida Melo inicia programa para comemorar seus 30 anos de serviços a Sousa e Região; Fotos e Vídeo



Para Dona Maria Gadelha, vizinha, amiga da Família, ressaltou que o LACAM fez parte de sua vida, e se reportou ao início do Laboratório, como tudo começou, até chegar os dias atuais com a qualidade e credibilidade dos serviços, referência estadual.



Para o Advogado Dr. Igor o LACAM representa uma história de luta, trabalho, dedicação ao povo sousense, e da região, e que durante esses 30 anos, Dra. Aparecida Melo vem conduzido com esmero os serviços realizados pelo Laboratório, tornado referência pela qualidade, e compromisso com seu usuário.



Os 30 anos do Laboratório de Análises Clinicas, Dra. Aparecida Melo iniciou sua programação no sábado (26) com uma ação social no Calçadão de Sousa, para conscientizar a população sobre o diabetes e a obesidade, com a verificação gratuita da taxa de glicemia e da pressão arterial, além da distribuição de lanches saudáveis.



Dra. Aparecida Melo agradeceu o carinho dos amigos, dos colaboradores, dos usuários que fazem destes 30 anos, momentos de superação, humanização, e leu uma mensagem enviada pelo Casal Dr. Guilherme Carvalho, e Dra. Maria Tereza, ressaltando a importância do LACAM para os profissionais médicos, e toda sociedade sousense (Leitura).



Concluindo toda as homenagens recebidas, o carinho dos amigos, o reconhecimento da população sousense do trabalho executado com qualidade, eficiência e humanização, Dra. Aparecida Melo agradeceu sua equipe, os amigos, e familiares pelo apoio aos serviços oferecidos pelo LACAM nestes 30 anos (Aparecida Melo.

VEJA FOTOS PARTE 1

VEJA FOTOS PARTE 2

Assista vídeo 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.