Sousa/PB -
regional

NESTE SÁBADO: Wilson Filho visita Hospital Regional de Sousa para verificar avanços conquistados com recursos do seu mandato

Em emendas repassadas durante o seu mandato como deputado federal, foram permitidas a entrega de foco cirúrgico, nove monitores multiparâmetros, dez camas fawlers, um cardioversor, um eletrocardiograma e um bisturi

Da Redação Repórter PB

19/10/2019 às 11:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) visita neste sábado (19) o Hospital Regional de Sousa, no Sertão paraibano. A visita técnica do deputado à instituição, que faz parte de um cronograma de visitas do parlamentar a hospitais da Paraíba, objetiva verificar in loco os avanços que foram feitos no hospital a partir das emendas destinadas por ele.

“É um equipamento muito importante para o Sertão paraibano. Apenas no primeiro semestre deste ano foram 37 mil atendimentos, servindo 42 municípios e 117 mil habitantes da região de Sousa. Iremos verificar as melhorias que foram conseguidas com recursos do nosso mandato e entender, junto à diretora Apolliana Ferreira, o que ainda é preciso ser feito para ajudar ainda mais a Saúde do povo paraibano”, ressaltou.

Em emendas repassadas durante o seu mandato como deputado federal, foram permitidas a entrega de foco cirúrgico, nove monitores multiparâmetros, dez camas fawlers, um cardioversor, um eletrocardiograma e um bisturi.

Estão em andamento a entrega de dois aparelhos de anestesia, quatro ventiladores pulmonares, um ultrassom, um arco cirúrgico, dois aspiradores cirúrgicos, uma cama PPP, um berço aquecido e 50 novos colchões.

Ao todo, os investimentos superam os R$ 1 milhão e 560 mil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.