Sousa/PB -
Investimentos

Mais uma reforma de escola é inaugurada em Sousa; Local ainda ganhou nova mobília e climatização

A secretária de Educação, Gilmara Formiga, enfatizou o empenho do prefeito Fábio Tyrone em priorizar o investimento na Rede Municipal de Educação de Sousa.

Da Redação Repórter PB

19/10/2019 às 17:18

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da secretária de Educação, entregou à população, sexta-feira 18/10, o serviço de reforma da E.M.E.F Sinhá Gadelha, no bairro André Gadelha. A solenidade ocorreu com a presença do prefeito do Município, Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Federal, Wilson Santiago; deputado Estadual, Lindolfo Pires; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; diretor de Centro de Reabilitação; Diógenes Ferreira, secretária de Educação, Gilmara Formiga e demais secretários, auxiliares do governo e população.

Em sua fala, o prefeito Tyrone afirmou que a estruturação das unidades escolares proporciona aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável, moderno e seguro. Ele ainda frisou que a reforma da unidade do bairro André Gadelha representa a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pelo Município na área educacional.

Para o vice-prefeito Zenildo Oliveira, inaugurar mais uma reforma de um espaço de aprendizagem é um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no bairro. Um compromisso que a administração fez, e que foi cumprido.

A secretária de Educação, Gilmara Formiga, enfatizou o empenho do prefeito Fábio Tyrone em priorizar o investimento na Rede Municipal de Educação de Sousa. “Mais vez que o nosso gestor está cumprindo o compromisso de efetivar na Rede Municipal de Ensino o modelo de gestão participativa, preocupado em oferecer uma educação de qualidade", pontuou.

A E.M.E.F Sinhá Gadelha recebeu serviço de reforma em toda sua estrutura, climatização e foi viabilizada uma nova mobília.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.