Benefício

Prefeitura de Sousa promoveu mais uma etapa do Programa Café Solidário, nesta quinta-feira

Durante o evento foram entregues ajudas sociais aos beneficiários que são cadastrados através de um banco de dados.

Nesta quinta-feira 17/10, dentro da programação de ações e inaugurações do mês de Outubro, a Prefeitura de Sousa, por meio da Chefia de Gabinete, realizou mais uma etapa do Programa Café Solidário, compromisso da administração em ajudar os cidadãos que mais precisam das ações do Poder Público.

Durante o evento foram entregues ajudas sociais aos beneficiários que são cadastrados através de um banco de dados. Foram entregues mais de 100 cheques no valor de R$ 250.

Ao lado do vice-prefeito Zenildo Oliveira, vereador Roberto Freire, Carlos Pereira Júnior (Koloral Júnior) e Jucélio Marques, o prefeito do município, Fábio Tyrone, fez questão de participar do evento e destacou a ação da administração municipal como muito importante para ajudar os sousenses mais necessitados.

O gestor sousense ainda explicou como é feita a seleção de pessoas que são contempladas com o programa Café Solidário: “nós temos uma preocupação para selecionarmos realmente quem precisa. Existe um trabalho criterioso que beneficia o cidadão que preenche os requisitos. Nossa administração honra o compromisso em ajudar esses nossos irmãos sousenses que precisam das ações do Poder Público”, destacou.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira ressaltou o trabalho desempenhado pela gestão municipal em viabilizar as ações através do Programa Café Solidário. “Além das inaugurações, o governo ainda se preocupa em ajudar as pessoas mais necessitadas. É muito gratificante participar desses momentos, sensação de muita felicidade.", pontuou.

Repórter PB

Destaques