Sousa/PB -
política

Em Sousa, PSL lança pré-candidatura à Prefeito em 2020

O Partido Social Liberal – PSL que elegeu o Presidente da República, JAIR MESSIAS BOLSONARO (PSL-RJ), que obteve em SOUSA-PB no 1º Turno 23,34% (8.284 votos) e no 2º turno 26,68% (9.621 votos)

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 07:39

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Partido Social Liberal – PSL que elegeu o Presidente da República, JAIR MESSIAS BOLSONARO (PSL-RJ), que obteve em SOUSA-PB no 1º Turno 23,34% (8.284 votos) e no 2º turno 26,68% (9.621 votos). O PSL tem o Diretório Municipal em Sousa-PB Efetivo e Consolidado, e anuncia a Pré-Candidatura do Empreendedor ESDRAS NASCIMENTO (PEPEU), filho de Sousa-PB (do Bairro da Estação), para Eleições em 2020. Sendo assim, PREGO BATIDO e PONTA VIRADA.

O filho de Sousa-PB (do Bairro da Estação), ESDRAS DO NASCIMENTO, é o atual Presidente do Diretório Municipal em SOUSA-PB do Partido PSL, que tem 170 FILIADOS REGULARES (TSE, Setembro/2019). O PSL em SOUSA-PB terá o Apoio e Suporte do Deputado Federal JULIAN LEMOS, que obteve em SOUSA-PB 943 votos, sendo o 6º mais votado no município e o 10º mais votado na Paraíba (eleito com 71.899 votos).

O Diretório Municipal do PSL de SOUSA-PB é composto pelos seguintes membros:

 Presidente - Esdras Nascimento

Vice-Presidente - Marcus Damião de Lacerda

Secretário Geral - Alesson Francisco de Araújo Simões

Primeiro Secretário - Gustavo Alves Formiga

Tesoureiro Geral - José Ramos de Macena

Primeira Tesoureira - Paloma Nascimento Pedrosa

A cidade de SOUSA-PB tem aproximadamente 69.161 habitantes (IBGE, 2018) e um quantitativo de 44.885 eleitores aptos a votarem. Na política da cidade de SOUSA-PB, dois Velhos Grupos (Famílias), ficam, há mais de 30 anos, fazendo o rodízio na Prefeitura Municipal com seus familiares e amigos, ou seja, “UNS QUE DESVIAM ÁGUA E OUTROS QUE DESVIAM ENERGIA, ALIÁS, UM CRIA A TAXA DE ILUMINAÇÃO E OUTRO CONSOLIDA”, prejudicando a Sociedade Sousense, esgotando assim a esperança, a confiança e a transparência da população, com seus vícios, corrupção, nepotismo e tráfico de influência municipal, que compram até alguns da imprensa tendenciosa e manipulada por cargos familiares.

Dois Velhos Grupos da Política em Sousa-PB, envolvidos em escândalos, processos, desvios do erário público, beneficiamento de empresas particulares, familiares, e principalmente um deles atolados na OPERAÇÃO CALVÁRIO.

O partido PSL de Sousa-PB não fará acordos e negociatas políticas com nenhum desses dois grupos e famílias conhecidas em Sousa-PB, ou seja, manterá distância desses Coronéis Saruês da Politicagem Municipal, que estão ultrapassados e cobertos de vícios. A legenda busca renovação na política em Sousa-PB, tem um Projeto Formulado, e além do Pré-Candidato para Prefeito de Sousa-PB 2020 ESDRAS NASCIMENTO, abrirá vagas para aproximadamente 24 postulantes aos cargos de vereadores(as) à concorrerem para Câmara Municipal de Sousa-PB e renovar a mesma.

com ascom 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.