Sousa/PB -
mdb

Deputado Raniere Paulino defende nome de André Gadelha para Prefeito em 2020 em Sousa, e defende permanecia dele no MDB; Ouça

O Parlamentar frisou que vai lutar para que o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha reassuma o diretório municipal, objetivando sua pré-candidatura a prefeito em 2020

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 16:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Raniere Paulino (MDB), revelou ao Portal REPORTERPB que iniciou caminhada por todo o Estado para reestruturar Sigla que deverá lançar candidato a Prefeito, e Vereadores nos principais Municípios nas eleições de 2020.

O Parlamentar frisou que vai lutar para que o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha reassuma o diretório municipal, objetivando sua pré-candidatura a prefeito em 2020.

- André foi meu colega aqui na ALPB, tem uma força interior muito grande. Tenho relação pessoal muito boa com ele, e é claro que o diretório municipal buscar os entendimentos, mas eu particularmente defendo a tese da permanecia dele no partido, inclusive sendo o nosso candidato a prefeito pelo MDB. Já foi prefeito pelo nosso partido, e tem todas as condições de vencer as eleições fazer um grande arco de aliança de oposição para vencer as eleições, sustentou.

Deputado Estadual, Raniere Paulinho, líder do MDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, Secretário Geral do Partido na PB, e membro do diretório nacional frisou que fará encontros do MDB por todo o Estado, objetivando filiação, e crescimento do Partido, inclusive Sousa está na agenda da Legenda.

Escute a entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.