Sousa/PB -
tarifa verde

Divulgado calendário de inscrição da Tarifa Verde pela Secretaria de Agricultura do Município de Sousa

Documentação exigida: ofício da solicitação de dispensa de licença, documento titular (escritura), licença da AESA para projeto de abastecimento, poços, açudes e barragens, documentos pessoais, CAR, e DAP

Da Redação Repórter PB

07/10/2019 às 23:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), está realizando o cadastro de agricultores sousenses que têm direito a Tarifa Verde.

As inscrições estão sendo realizadas através de servidores da SEDEMA, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no horário das 8:00 às 14:00h, nesta terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de outubro.

Documentação exigida: ofício da solicitação de dispensa de licença, documento titular (escritura), licença da AESA para projeto de abastecimento, poços, açudes e barragens, documentos pessoais, CAR, e DAP. Todos os documentos devem estar assinados e autenticados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.