Sousa/PB -
saúde

VII Congresso Paraibano em Saúde da Mulher classificado como excelente pelos participantes; fotos e vídeo

O público alvo foi estudante e profissionais de saúde que participaram de palestras, mesas-redondas, minicursos, simpósios satélites, apresentações e exposições de trabalhos acadêmicos

Da Redação Repórter PB

04/10/2019 às 12:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O VII Congresso Paraibano em Saúde da Mulher aconteceu com sucesso nos dias 27 a 29 de setembro de 2019 nas dependências da UFCG na Cidade de Cajazeiras.



O público alvo foi estudante e profissionais de saúde que participaram de palestras, mesas-redondas, minicursos, simpósios satélites, apresentações e exposições de trabalhos acadêmicos.



Abertura oficial contou com o presidente do Congresso, Dr. Guilherme Carvalho, o deputado estadual, Júnior Araújo, do diretor da UFCG, Dr. Antônio Fernandes,  Comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Major Edênio, profissionais da saúde,  representante da Faculdade Santa Maria, Vereadores: Jucinério Felix e Kleber Lima.



O congresso teve registro do ISSN, e os trabalhos foram publicados nos Anais.

Os três melhores trabalhos foram premiados e receberão comenda.



As palestras realizadas conforme cronograma estabelecido foram:

Sexta-feira - Atendimento pré-hospitalar na gestante - Bombeiros



Sábado - Cirurgia, cosmetologia, estética e nutrição

Domingo - Emergência geral na obstetrícia



No encerramento do Evento, Dr. Guilherme Carvalho, presidente do VII Congresso Paraibano em Saúde da Mulher fez homenagem ao Médico, Dr. Eduardo Medeiros in memory.



Esteve presente também para Equipe ICOEP, através do Cirurgião Bariátrico, Dr. Eduardo Pachu, e Equipe Multidisciplinar.

Quem também palestrou foi o competente médico cirurgião plástico, Dr. Paulo José.

Os profissionais em saúde que participaram do VII Congresso Paraibano em Saúde da Mulher classificaram o evento como excelente, e parabenizaram os organizadores por proporcionarem qualidade e conteúdos inéditos aos temas debatidos, e sugeridos.

VEJA FOTOS AQUI

Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.