associação de imprensa

Radialistas, e Jornalistas debatem reconstrução da Associação Sousense de Imprensa

Há bastante tempo que os profissionais de Imprensa na Cidade Sousa sonham com a restruturação da Associação Sousense de Imprensa.



Há bastante tempo que os profissionais de Imprensa na Cidade Sousa sonham com a restruturação da Associação Sousense de Imprensa.


Um Grupo de Profissionais dos diversos segmentos na Cidade Sorriso, se reuniu na noite desta segunda-feira (30) em uma Sala do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora para debater uma minuta do Estatuto da nova Associação dos profissionais de Imprensa que vai também agregar as cidades satélites.



Contando com ajudar de advogados, e também jornalistas, Dionisio Gomes, e Geraldo Júnior, parte dos membros da Imprensa discutiu  o arcabouço jurídico do Estatuto da nova Entidade que nasce com o objetivo de representar a categoria no Município de Sousa.



A próxima reunião acontecerá no dia 14 de outubro no mesmo local para as definições finais do Estatuto da nossa Entidade, assim eleger a direção da entidade que dará continuidade os trabalhos planejados pela Associação.



A reunião foi bem produtiva, e contou com um número importante de membros da Imprensa sousense. Outros colegas que não puderam comparecer, justificaram suas ausências, e se comprometeram também de engrossar a união da classe para o reerguimento da Associação Sousense de Imprensa.

Repórter PB

Destaques