Sousa/PB -
Obras

Fábio Tyrone inaugura viveiro com estimativa de produção de mais de 5 mil mudas nativas

O prefeito Fábio Tyrone fez questão de participar do evento de inauguração do novo espaço.

Da Redação Repórter PB

24/09/2019 às 14:33

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou o viveiro municipal com diversas mudas frutíferas e florestais. O viveiro trabalhará na produção de mudas nativas que serão utilizadas para o plantio em áreas verdes do município.

O prefeito Fábio Tyrone fez questão de participar do evento de inauguração do novo espaço. Também estiveram presentes o secretário de
Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves; secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, vereadores Aldeone Abrantes, Roberto Freire e Assis Estrela.

Conforme o prefeito Tyrone, o viveiro Municipal realizará um importante trabalho no município com plantio de árvores em nossas praças e outros espaços públicos. "Uma nova estrutura em nossa cidade, um espaço merecido pelo trabalho que essa equipe desempenha com intuito de produzir mais de 5 mil mudas. Isso é muito importante. As árvores são indispensáveis na natureza por possuírem diversas finalidades. Além disso, elas trazem outros benefícios para vários ecossistemas e espaços públicos", acrescentou.

Para o secretário Zenias Alves, o prefeito Tyrone está de parabéns ao determinar uma política ambiental específica para revitalizar espaços
públicos. Através do plantio de árvores, a gestão municipal estará realizando uma ação que resulta no investimento em uma melhor qualidade de vida da população de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.