aniversário

Aniversário do agropecuarista Valdeci Emídio, irmão do ex-vice-prefeito de Sousa-PB, Chiquinho do PT

O agropecuarista Valdeci Emídio (Valdeci de Miro), nasceu na Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieirópolis

Familiares e amigos celebraram sábado (21), em Sousa, o aniversário do agropecuarista Valdeci Emídio Gomes (Valdeci de Miro). O aniversariante é casado com a comerciante Zefinha Abrantes, proprietária do Mercantil Gomes. São seus filhos a comerciante Marise Gomes de Abrantes, proprietária da Loja Finos & Lindos, da enfermeira Mayanne Gomes de Abrantes, da comerciante Maylla Gomes de Abrantes, proprietária da Farmácia do Bem e do estudante de Medicina, Melque Emídio de Abrantes Gomes.

O agropecuarista Valdeci Emídio (Valdeci de Miro), nasceu na Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieirópolis. É filho saudoso pecuarista Valdemiro Gomes Machado (Miro Machado) e Mundica Emídio “in memoriam”. São seus irmãos o ex-vereador, ex-vice-prefeito de Sousa e advogado Francisco Vademiro Gomes (Dr. Chiquinho do PT), o empresário, pecuarista e vice-prefeito de Vieirópolis-PB, empresário José Emídio Moreira Neto (Zé de Miro), o empresário Jáder Machado, empresário Geraldo Machado, representante comercial Tibúrcio Gomes Machado Neto Gomes, Graça Emídio Gomes e Fábio Emídio Gomes.

O seus avós paternos Tibúrcio Gomes Machado e Ângela Nogueira “in memoriam” que recepcionaram os membros da Coluna Prestes na comunidade do Pinhão-Vieirópolis. São seus avós maternos José Emídio Moreira e Dona Tintá “in memoriam” da Comunidade de São Diogo.

O agropecuarista Valdeci Emídio Gomes é sogro do funcionário da Unicred de Sousa, contador e comerciante, Allan Martinne Gonçalves Mendes, do diretor-adjunto da empresa Dino Coco Agroindustrial Ltda, Dênis Abrantes e do Presidente do Diretório Municipal do Partido Pátria Livre (PPL) e diretor-adjunto da Rádio Líder FM 97.1 de Sousa, Rafael Estrela.

Valdeci Emídio Gomes é proprietário da Fazenda Mundica, na Comunidade de Fagundes, zona rural de São João do Rio Peixe-PB. Destaca-se como pecuarista e grande produtor de leite na região. É como criador de gado que Valdeci de Miro gosta de se identificar. Valdeci de Miro é uma das figuras mais singulares da geografia humana de Sousa, Vieirópolis e região.


Abdias Duque de Abrantes

Repórter PB

Destaques