Sousa/PB -
política

Zé Célio deverá assumir o PSB no Município de Sousa, caso o Prefeito Tyrone decida sair do Partido

Hoje o presidente do PSB Municipal é o Empresário, Tonquinho Figueiredo, primo do médico Dr. Zé Célio, pré-candidato a prefeito

Da Redação Repórter PB

17/09/2019 às 11:54

Tamanho da fonte

Com a possibilidade da saída do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone do PSB, após o racha confirmado do Grupo dos Girassóis no Estado, em Sousa, abre a possibilidade do médico, Dr. Zé Célio de Figueiredo assumir o comando a Legenda.

As informações apontam que o médico tem aproximação com o ex-governador, Ricardo Coutinho, e existem condições favoráveis para alimento político.

Hoje o presidente do PSB Municipal é o Empresário, Tonquinho Figueiredo, primo do médico Dr. Zé Célio, pré-candidato a prefeito.

A grande questão atual de Dr. Zé Célio é filiar-se a uma legenda que lhe condições de concorrer a prefeitura na Cidade de Sousa. Com a possibilidade do prefeito Fábio Tyrone deixar a legenda, Ricardo Coutinho entregaria o Partido ao desafeto político do Gestor Municipal para competir na eleição em 2020.

Dr. Zé Célio foi vice-prefeito de 2012/2017, também candidato a Deputado Estadual em 2018, sendo o mais votado do Município, mas não conseguiu a vaga na Assembleia Legislativa pelo PPS.

A reportagem tentou ouvir o médico Zé Célio até o fechamento desta matéria, mas não obteve êxito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.