Sousa/PB -
Independência do Brasil

Polícia Militar abre Desfile Cívico Militar em Sousa; Imagens

A tropa foi comandada pelo Capitão Elton e regida pela Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Da Redação Repórter PB

07/09/2019 às 11:44

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM, abriram o desfile cívico militar na cidade de Sousa, na manhã deste sábado 07 de setembro de 2019, Dia da Independência do Brasil.

A tropa foi comandada pelo Capitão Elton e regida pela Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Houve a incorporação do Pavilhão Nacional, o cântico do Hino Nacional e em seguida a revista a tropa, pelo prefeito da cidade de Sousa o senhor Fabio Tyrone, acompanhado pelo Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar - Tenente Coronel Antônio Guedes Neto e do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar – Major Charlton Ribeiro de Santana.

O desfile aconteceu na Rua Coronel José Vicente, Centro de Sousa, onde foi montado um palanque (próximo ao prédio da Oi Telefônica). No local, foram registradas as presenças do prefeito e vice prefeito municipal, de vereadores, secretários municipais, do Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e do Subcomandante o Major João Guimarães de Lacerda, do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, dentre outras autoridades.

Durante o desfile, a população presente aplaudiu efusivamente a passagem dos militares no momento solene.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.