Sousa/PB -
residencial

Tyrone realiza sorteio e contempla famílias do Residencial Silvana Braga II em Sousa

Aberta ao público em geral e seguindo pauta na transparência que conduziu todo o processo, a solenidade do sorteio contou com a presença do prefeito do Município, Fábio

Da Redação Repórter PB

05/09/2019 às 21:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O sonho da casa própria está cada vez mais perto de se realizar para as famílias beneficiadas com as 300 unidades habitacionais do Residencial Silvana Braga II. Com a entrega do empreendimento para o final do mês de setembro, a Prefeitura de Sousa realizou, nesta quinta-feira 05/09, na Escola Técnica Cidadã Integral Chiquinho Cartaxo, o sorteio da localização dos imóveis das pessoas contempladas e que já estão com seus cadastros devidamente regularizados junto ao Departamento de Habitação e Caixa Econômica Federal.

Aberta ao público em geral e seguindo pauta na transparência que conduziu todo o processo, a solenidade do sorteio contou com a presença do prefeito do Município, Fábio Tyrone; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes e o diretor de Habitação, Gerlando Linhares. Ainda estiveram presentes representantes do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da Caixa Econômica Federal.

O prefeito Tyrone afirmou que é um momento de muita satisfação em compartilhar o sonho da casa própria para os 300 contemplados. "Essas famílias terão uma moradia digna, um local absolutamente estruturado, com asfaltamentos, iluminação, esgotamento sanitário e abastecimento de água”, destacou.

Tyrone ainda enfatizou que em seus dois mandatos já foi possível a construção de 1.500 casas. “Nosso intuito é que outras parcerias sejam formalizadas para seja possível entregarmos mais moradias. Buscaremos evoluir para entregarmos mais residências aos que mais necessitam. Todo cidadão almeja a casa própria. Fico feliz em poder contribuir para a realização desse objetivo”, disse.

Por sua vez, a secretaria Johanna Estrela destacou o bom momento da gestão municipal. Segundo a secretária, o critério para o sorteio das residencias foi realizado dentro dos padrões da Caixa. “A gente destaca a lisura do processo. Realmente os que foram beneficiados estão dentro das exigências do banco”, destacou.

O diretor de Habitação, Gerlando Linhares, parabenizou toda equipe de governo ao dar celeridade ao projeto que beneficiou as 300 famílias.

“Foram muitos meses de luta, mas graças a Deus, estamos todos aqui festejando com as famílias que terão uma vida digna”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.