Sousa/PB -
Homenagem

Lágrima, e emoção no sepultamento do radiologista nesta quarta-feira em Sousa; Imagem

Francisco, como todos os amigos conheciam sofreu queda de um andaime na residência de parente, e teve traumatismo craneano

Da Redação Repórter PB

28/08/2019 às 14:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Na manhã desta quarta-feira (28), foi sepultado na Cidade de Sousa, o corpo do radiologista, Francisco Gonçalves Filho, 52 anos, funcionário do Centro de Imagem Dr. Péricles Neves.



Francisco, como todos os amigos conheciam sofreu queda de um andaime na residência de parente, e teve traumatismo craneano.

Inicialmente socorrido para o Hospital Regional em Sousa, em seguida transferido para o Trauma em Campina Grande. Dias depois veio falecer.



Uma pessoa, alegre, amiga, Francisco era membro de tradicional família sousense. Além de ser funcionário exemplar do Centro de Imagem Dr. Péricles Neves, também era efetivo do Município, e prestava serviço na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Mauro Abrantes Sobrinho.



O corpo de Francisco Gonçalves chegou na terça-feira (27), foi velado por um momento na Centro de Imagem Dr. Péricles Neves, depois missa de corpo presente na Igreja São José, a noite velório em sua residência no Bairro do Estreito.



Casado, pais de três filhos, o corpo saiu de sua residência para o sepultamento no Cemitério Parque Jardim da Paz por volta das 9h.

No percurso, parada no seu local de trabalho – UPA. Amigos e funcionários emocionados puderam lhe prestar homenagens. A família de Francisco Gonçalves estava visivelmente consternada com o acontecimento.



Após as honrarias pelos funcionários da UPA de Sousa, o cortejo seguiu para o sepultamento no Cemitério Jardim da Paz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.