Sousa/PB -
Na Capital

Prefeito Tyrone e Controlador Geral participam do II Seminário de Controle Interno promovido pelo FOCCO-PB, em João Pessoa

O Prefeito do Município, Fábio Tyrone e o Controlador Geral, Sauly Gomes, participaram do II Seminário de Controle Interno promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (FOCCO-PB)

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 17:40

Imagem Sousa

Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com o objetivo de aperfeiçoar o Controle Interno no âmbito do Município de Sousa, o Prefeito do Município, Fábio Tyrone e o Controlador Geral, Sauly Gomes, participaram do II Seminário de Controle Interno promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (FOCCO-PB), nesta sexta-feira 23/08, no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa.

O Prefeito Tyrone foi convidado a falar sobre sua experiência enquanto Gestor Público ao possuir na estrutura administrativa a Controladoria Geral do Município e destacou o evento como muito importante para que a administração municipal avance ainda mais. Segundo ele, Sousa sempre é elogiada pela eficiente atuação da Controladoria Geral do Município, comprovando-se, inclusive, por alcançar, dentre outras importantes ações, a inserção no rol das cinco primeiras cidades da Paraíba mais bem avaliadas no último Relatório de Transparência auferido pela Ferramenta Turmalina do TCE-PB.

Sauly Gomes, por sua vez, destacou a intenção do Prefeito Tyrone em cumprir os preceitos legais para tornar a gestão cada vez mais eficiente, transparente e autônoma. “Comprovamos que estamos no rumo certo do desenvolvimento com organização e formalização dos procedimentos de controle realizados por servidores capacitados e colaborativos de todas as Secretarias e Órgãos do Governo Municipal” - frisou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.