Sousa/PB -
produtos isis

FCDL parabeniza o Grupo Sousense ISIS pelo reconhecimento da Marca, superando Indústrias nacionais

A pesquisa foi divulgada na revista SUPERVAREJO, edição 215 – Julho/2019, que é a mais lida do setor, reconhecida por seu editorial

Da Redação Repórter PB

21/08/2019 às 12:26

Tamanho da fonte

NOTA DE RECONHECIMENTO

AO GRUPO ISIS

A FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO ESTADO DA PARAÍBA – FCDL/PB vem, por meio desta, reconhecer e parabenizar o GRUPO ISIS publicamente, uma vez que no último mês de julho obteve o maior volume de vendas no setor de iogurte de todo o nordeste, superando empresas do nível da NESTLÉ e DANONE.

A pesquisa foi divulgada na revista SUPERVAREJO, edição 215 – Julho/2019, que é a mais lida do setor, reconhecida por seu editorial e foco no cotidiano das lojas, tratando-se de um dos principais veículos de consulta e informação dos supermercadistas.

O GRUPO ISIS é formado, dentre outras, pelas empresas LATICÍNIO BELO VALE e LATICÍNIO GUARARAPES, as quais juntas empregam cerca de 1.000 colaboradores e possuem aproximadamente 20.000 clientes diretos, o que é um orgulho para nossa Paraíba já que é uma empresa genuinamente paraibana e sertaneja, capaz de gerar empregos, negócios e deixar aos cofres públicos significativa contribuição fiscal com o recolhimento de tributos estaduais, federais e municipais.

Em tempos de transformação digital e de mudanças estruturais no varejo de todo o país, saber que uma empresa encravada no sertão paraibano desbancou as empresas consideradas grandes do sul do Brasil traz ânimo e euforia para nosso Estado, pois não apenas mostra que é possível competir, mas também que o povo paraibano e seus empresários têm o seu valor e sabem enfrentar as mudanças que estão acontecendo.

O GRUPO ISIS é filiado ao movimento lojista através da CDL DE SOUSA, sendo uma satisfação de todo o movimento lojista paraibano caminhar ao seu lado, ficando aqui o nosso registro de reconhecimento e admiração.

João Pessoa, 19 de agosto de 2019.

José Lopes da Silva Neto
Presidente FCDL/PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.