Sousa/PB -
campestre

Sócios celebram as “Bodas de Ouro” do Campestre Clube de Sousa, e ex-presidentes são homenageados; Fotos e Vídeos

Um extensa programação foi elaborada pelo Clube para registrar as “Bodas de Ouro” de um dos lugares mais bonito de convivência do Nordeste em termo de clube privado para sócio

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 16:10

Tamanho da fonte

O aniversário de 50 anos de fundação do Riachão Campestre Clube de Sousa foi comemorado intensamente pela a diretoria atual, tendo seu Valmir Sabino Mattos como presidente do sodalício.

Um extensa programação foi elaborada pelo Clube para registrar as “Bodas de Ouro” de um dos lugares mais bonito de convivência do Nordeste em termo de clube privado para sócio.



Começou no dia 06 de Agosto com a palestra: arte de lidar com pessoas, ministrada por Jane Borba, destinada aos Funcionários do Campestre.

LEIA MAIS - Sessão Especial na Câmara de Vereadores marca os 50 anos do Campestre Clube de Sousa; Fotos

Nesta quarta-feira (07), sessão especial na Câmara de Vereadores, as 17h, de autoria do Vereador, Ananias Vieira. Oportunidade que foi lembrado pelo atual presidente Valmir Sabino, e ex-presidentes a história de fundação do Clube no Poder Legislativo sousense.



Na sexta-feira (09), Celebração Eucarística, com participações dos Padres: Rossivan, José Elias, e Sérgio, após homenagens aos Ex-Presidentes, que contribuíram para o crescimento patrimonial, e histórico do sodalício. Membros da atual diretoria também foram homenageados.



Valmir Sabino, juntamente com o vice-presidente, Jucival Abrantes, proporcionaram entregas de comendas aos ex-presidentes presentes à solenidade, em uma forma de agradecer pelos serviços prestados, bem como suas contribuições pessoais para elevação ao nome do Riachão Campestre Clube que tem sido o orgulho da população sousense.



O Riachão Campestre Clube de Sousa foi fundado em 19 de março de 1969 por uma plêiade de pessoas da sociedade de Sousa e de outras cidades que nela moravam em face de suas atividades profissionais, a exemplo do capitão do exército Valdir Chagas, seu primeiro presidente.

O clube está edificado em uma área total de quatorze hectares do imóvel Riachão, - cuja terra foi comprada oficialmente a Antônio Marques Pordeus Mariz e Maria Gomes Mariz em escritura de compra e venda registrada no livro 3/ab – fls. 86 – sob nº 20002, em 22 de março de 1973.

O Riachão Campestre Clube é um dos mais belos e organizados sodalícios do estado da Paraíba – regido por estatuto próprio e dirigido por diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal com membros eleitos em Assembleia Geral em triênios.



Após a missa em comemoração aos 50 anos de fundação do Campestre Clube nesta sexta-feira (09), o presidente Valmir Sabino, e, o vice, Jocival Abrantes cortaram simbolicamente o bolo em celebração as Bodas de Ouro, e serviram um coquetel aos convidados presentes.



Fechando toda a programa alusiva aos festejos comemorativos, festa dançante no sábado (10) com a um dos nomes mais respeitado na música nordestina: Alcimar Monteiro.



Ainda passaram no palco do Campestre: Os Kaceteiros do Forró, e Alex Sax, e Sertão Vereda. Não houve registro de nenhuma ocorrência que chamasse atenção das autoridades presentes. Foi uma festa para as famílias, e sócios do Riachão Campestre Clube de Sousa.



IMAGENS DA CELEBRAÇÃO DA MISSA 

IMAGENS DAS ENTREGAS DAS COMENDAS AOS HOMENAGEADOS 


Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.