Sousa/PB -
hospital

Vereador Cacá Gadelha da cidade de Sousa-PB doa parte do subsídio para o Hospital Napoleão Laureano

“Espero que outros parlamentares paraibanos sigam esse exemplo. Alguns prefeitos estão fazendo essa doação através da criação de leis municipais"

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 08:25

Tamanho da fonte

O vereador Cacá Gadelha ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Sousa, durante a 1ª sessão ordinária do 2º Período Ordinário e trouxe um tema importante no cenário do Estado da Paraíba: a questão do Hospital Napoleão Laureano (HNL) – O Hospital da vida. O vereador Cacá Gadelha destinou parte do seu subsídio, a ser descontada mensalmente como uma forma de ajuda para o Hospital Napoleão Laureano, somando dezessete meses de contribuição.

“Espero que outros parlamentares paraibanos sigam esse exemplo. Alguns prefeitos estão fazendo essa doação através da criação de leis municipais. Todos sabem da luta que travamos com meu filho Nicodemos Neto de 2012 a 2014. Graças a Deus, as orações e a atenção de todos os profissionais do Hospital Napoleão Laureano, meu filho saiu curado de uma leucemia linfoide aguda (LLA)”, disse o parlamentar Cacá Gadelha.


Faça uma doação para o Hospital Napoleão Laureano

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.
Tem coisa que você precisa realmente ajudar; nossos pacientes são em sua grande maioria pessoas humildes que se deslocam do interior de nosso Estado à procura de um bom atendimento, e para que isso aconteça precisamos de doações de pessoas que se sintam bem melhor em fazer parte dessa corrente do bem.
O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, vocês podem fazer essa diferença tomando a iniciativa.


Você pode nos ajudar através das seguintes formas

Depósito bancário
Contas:
• Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4;
• Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5;

Energisa
Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar para o 0800 083 0196.
Não devemos esquecer que o câncer não é contagioso, mas a solidariedade sim, e cada um de nós podemos fazer essa diferença, entendendo que certamente o câncer pode matar, mas a falta de recursos também.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.