Sousa/PB -
sousa

ENTREVISTA: Radamés fala sobre Requerimento, e audiência na Câmara com a IPHAEP em Sousa; Ouça

Comerciantes, empresários, proprietários reclamam por quer não podem mexer em suas propriedades, se não tiverem autorização

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 15:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela, esteve na Capital João Pessoa, e acompanhado do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, visitou algumas secretarias de estados reivindicando melhorias para o Município de Sousa.

Dentro destes pedidos, a IPHAEP. Existe um Decreto ainda do Governo Cássio Cunha Lima que delimita o Centro da Cidade, prédios, públicos e particulares como área de preservação história.

Comerciantes, empresários, proprietários reclamam por quer não podem mexer em suas propriedades, se não tiverem autorização da IPHAEP, ou acompanhamento do Projeto. O que dificulta muito a questão.

A pedido de Radamés Estrela, ficou agenda uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Sousa no dia 23 de agosto de 2019 para debater o assunto com os Vereadores do Poder Legislativo Mirim.

Outro ponto que o presidente da Câmara de Sousa levantou com o Deputado Lindolfo Pires foi a reforma e melhoria da Escola Estadual, Celso Mariz, Poli Valente I, além de melhorias, e ampliação na Casa da Cidadania para atendimento popular, principalmente.

Radamés concluiu afirmando que na próxima sexta-feira haverá audiência pública no Poder Legislativo para tratar a respeito da notícia do possível fechamento do Centro Cultural do Banco do Nordeste.

Ouça aqui entrevista ao Portal REPORTERPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.